Cruzeiro Nudista: Uma viagem inesquecível pelo Caribe
Você embarcaria em um Cruzeiro 100% pelado ou pelada? Acredito que esse é o desejo de alguns viajantes interessados nessa viagem digamos que exótica. Uma viagem de 11 dias em Cruzeiro Nudista pelo Caribe. Faria isso? O que será permitido? é tudo liberado mesmo?
Vamos descobrir como será essa viagem.
Uma empresa de turismo dos EUA (Bare Necessities Tour & Travel) planeja realizar um Cruzeiro pelo Caribe com passageiros completamente nus em 2025. A ideia é que todos viajem sem preocupações com malas ou roupas. Já fica a dica pra quem não gosta de viajar com mala pesada. Se você tem dificuldade em escolher o que levar, aqui não precisará se preocupar com isso.
O navio, apelidado de “Big Nude Boat”, será da frota da Norwegian Cruise e terá capacidade para 2.300 passageiros. A viagem terá duração total de 11 dias, partindo de Miami, Flórida, com paradas em São Martinho, Martinica e Bahamas além de outros destinos.
A empresa enfatiza que a viagem não é para curiosos, mas sim para entusiastas do naturismo que se identificam com a prática e sabem respeitar todos ali que estão no barco. Com esse pensamento, a agência em nota defendem que:
“Apoiamos a crença de que a sexualidade não vem do estado de nudez, mas sim de um estado de espírito. A nudez social não é uma atividade sexual, e nos esforçamos para dissipar o equívoco de que é algo além de natural e bonito.”
A Bare Nessecities Tour & Travel reforça que haverá regras a serem seguidas para evitar desordem, como:
- Proibição de filmagens e fotografias sem consentimento.
- Proibição de tocar ou acariciar partes íntimas, suas ou de outras pessoas, mesmo com consentimento.
- Não é permitido a prática de sexo em locais abertos.
- Todos devem estar vestidos quando o navio estiver atracado em alguma cidade.
- Obrigatoriedade de roupas em espaços de alimentação, como refeitórios e restaurantes.
O não cumprimento dessas regras pode resultar na expulsão do passageiro.
E quanto custará essa viagem? Os preços começam a partir de US$ 2.000 (aproximadamente R$ 10.300) por pessoa, em quarto duplo compartilhado entre os decks 4 e 5 do navio, em cabines internas, ou seja sem nenhum tipo de janela ou vista externa.
Viajar de cruzeiro e ainda ficar peladão no Caribe não sairá barato, mas sem dúvidas, para quem aprecia o naturismo, deve ser uma experiência incrível.
Eu já tive uma experiência parecida na Alemanha. Para quem não sabe, os alemães encaram a nudez de forma muito natural em saunas, águas termais, spas e outros lugares. Foi uma experiência única e enriquecedora. A maneira como eles enxergam a nudez sem sexismo ou objetificação do corpo é muito interessante e bonito. Totalmente diferente da nossa cultura, nesses locais você encontra adultos, crianças, famílias, todos juntos de uma forma muito diferente do que estamos acostumados.
E aí, vocês topariam?
Não deixe de conferir mais informações no meu canal do Youtube, te espero por lá!
Tailan Viajante